terça-feira, 21 de dezembro de 2010

IDOSO É PRESO ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE UMA ADOLESCENTE EM CEILANDIA

Publicação: 21/12/2010 - Correio Braziliense

Um homem foi preso na tarde de segunda-feira (20/12) acusado de abusar sexualmente de uma menor em Ceilândia. O senhor de 66 anos trabalhava em uma obra na casa da família da menina, na QNN 17 de Ceilândia Sul, quando teria agarrado e jogado a adolescente no sofá para apalpar e beijá-la.

No depoimento, a menor informou que o idoso não chegou a passar desses atos e que ela começou a brigar e a ameaçar chamar a polícia. Ele fugiu do local. A vítima ligou para o namorado, que foi com ela até a 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) para registrar a ocorrência. Logo depois, os policiais se dirigiram à casa do acusado, onde anunciaram a prisão.
A menina foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames. Enquanto o resultado do laudo médico não sai, o idoso permanece preso do Departamento de Polícia Especializada (DPE). Se condenado, pode pegar de seis a 10 anos de reclusão. A delegacia só deve divulgar o nome do acusado após o laudo ficar pronto.

Um comentário:

  1. Amigo siga meu blog, preciso de socorro, além de negligenciarem, sumirem com as provas (algumas ja recuperadas), agora, as entidades recebedoras da denuncias (SIC) representaram uma denuncia contra mim por pedofilia...
    SOCORRO, desde 14/12/2008 tento denunciar a irmã de um ex-presidente do Conselho Tutelar por maus tratos, corrupção, aliciamento e alienação de menores (meus filhos)e apeanas sofro acidentes e minhas provas são destruidas...
    Divulgue meu blog amigo, meu canal youtube tb, ljalmeida1

    ResponderExcluir