sexta-feira, 6 de maio de 2011

MÃE DE MENINA DE 15 ANOS ABUSADA PELO PADRASTO É PRESA POR OMISSÃO

05/05/2011 às 16:35

RIO - Policiais da 41ª DP (Tanque) prenderam, nesta quinta-feira, uma mulher cuja filha era abusada sexualmente pelo padrasto há nove anos. Atualmente a menina tem 15 anos. A mãe teve a prisão temporária decretada pela Justiça, acusada de omissão.

— Todo responsável de criança abusada percebe alterações no comportamento dela. Ela (a mãe) percebia ou fingia que não percebia o que estava acontecendo — disse o delegado Pablo Sartori, adjunto da 41ª DP.

Ainda segundo o delegado, em nenhum momento a mãe confessou que soubesse que a filha era estuprada pelo seu marido. A guarda da adolescente foi entregue à irmã dela, de 28 anos.

O padrasto já havia sido preso na quarta-feira, na Freguesia, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, após a vítima gravar, com uma câmera acoplada ao computador (webcam), uma das vezes em que foi abusada e procurar a delegacia.

O homem foi indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável e posse ilegal de arma e munição, já que a polícia encontrou em sua casa uma espingarda e munição. Ele também teve a prisão temporária decretada pela Justiça.

* Do Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário