quinta-feira, 7 de abril de 2011

PEDOFILIA NO TRANSPORTE ESCOLAR

Motorista de van escolar é preso por abusar de crianças de 2 e 5 anos



Publicação: 07/04/2011

Um homem foi preso nesta quinta-feira (7/04), por volta de 7h da manhã, acusado de abusar sexualmente de duas meninas, de 2 e 5 anos. De acordo com o delegado-chefe da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II), Wellersom Gontijo, o motorista de van escolar, Antônio Carlos Nunes Pereira, 46 anos, foi preso em sua residência na quadra 14, conjunto 6, após uma denúncia feita pelo parente de uma das meninas.

"Familiares de uma das crianças notaram mudanças no comportamento da garota e suspeitaram de alguma coisa errada. Após um trabalho de investigação, nós chegamos ao acusado, que levava as meninas para a escola", explica o delegado.

O delegado informou ainda que após exames feitos no Instituto Médico Legal (IML), não houve constatação de penetração. Mas, de acordo com testemunhas, o homem praticava sexo oral e mandava as crianças pegarem em seu órgão sexual. "Ele ameaçou as crianças de morte, caso elas contassem alguma coisa para os pais", disse Gontijo.

Antônio trabalha na van com sua esposa e transportava as meninas para a escola há algum tempo. Ele ainda está detido na 35ª DP e responderá pelos crimes de lesão corporal, ameaça, estupro de vuneravél e pratica de atos libidinosos. Se condenado, pode pegar de 11 a 26 anos de cadeia.

2 comentários:

  1. Ah mário!. Quanto mais eu leio essas matérias,mais impressionada eu fico com o comportamento de um sujeito desses.
    Só espero, que ele fique bem preso. Que não me venham médicos dizer, que esse "homem", se é que podemos chama-lo assim,que é um coitadinho com problemas e etc..
    Fazer isso com uma criança de 2 e 5 anos. Ah! Meu Deus!

    ResponderExcluir
  2. O engraçado, que todos já condena, niguem vai atras dos fatos reais do acontecimento, ou seja já foi condenado pela população, sem nem mesmo saber se de foto isso aconteceu, pois se uma pessoa trab. no transporte escolar por anos, e nunca teve nem um ato que comprometesse o carater, ou desvio de conduta, e se ele sempre trabalhou ao lado da esposa, como é que isso veio acontecer? nunca vi estrupador andar lado a lado com esposa, e isso acontece justamente quando o carro dele quebra e ele tem que fazer o trab. num carro pequeno, quem já trab. ou trab. em trasp. escolar, sabe que é impossivel seguir um horario, outra coisa curiosa, que as duas crianças é da mesma familia, e não teve nem uma outra criança vitima.
    Curioso é saber que acreditamos em tudo que a midia empurra.

    ResponderExcluir